domingo, 16 de março de 2014

AIKA

GUIA INTERMEDIARIO


MAPAS

Regenshein

Regenshein é o lugar onde o Grande Profeta Giovanni obteve um refúgio do caos e abriu a era do céu. Durante a idade da terra, Regenshein era conhecida como Rubesheim. Regenshein foi à capital de Lakia durante três séculos e é o centro político, militar e da economia de Lakia. O Congresso de Lakia, a espinha dorsal do governo Lakia, está localizada em Regenshein também. O governador de Lakia, Marechal, tem a sua fortaleza Crac des Chevaliers "flutuando" no céu de Regenshein.
 

Regenshein

Informação de NPCs

Localização Nome Função
Distrito Administrativo Vedran Markota Comerciante honorário de armas
Distrito Administrativo Cozy Comerciante honorário de couro
Distrito Administrativo Nancy Ferrara Comerciante honorária de acessórios
Distrito Administrativo Laura Comerciante honorária de roupas
Distrito Administrativo Roberto Delfino Administrador de Guerra de castelos
Distrito Administrativo Stin Akerman Comerciante honorário de armaduras
Distrito Administrativo Avrahan Lantos Corretor de remessas
Distrito Administrativo Diana Sutherland Corretora de remessas
Distrito Administrativo Magnus Romeo Administrador de cidadania
Distrito Administrativo Fidel O’ Brian Administrador de cidadania
Distrito Administrativo Moa Antar Informação Turística
Distrito Administrativo Catharina Piero Amiga de Clair Wright
Distrito Administrativo Clair Wright Guia da cidade
Distrito Administrativo Samuel Mihalcea Momento de salvador
Distrito Administrativo Tobey Simpson Guarda de Regenshein
Distrito Administrativo Lilola Hawn Mágico de GVT
Distrito Administrativo Moa Darezhan Teleporte para nação aliada
Distrito Comercial Moa Bariel Apóstolo de Pran
Distrito Comercial Djemba Armazém geral de Pran
Distrito Comercial Deborah Clichy Cabeleireira de Prans
Distrito Comercial Sasha Molina Loja roupas para Pran
Distrito Comercial Dean Kepler Ferreiro
Distrito Comercial Anold Grissom Alquimista
Distrito Comercial Camila Baran Encantadora
Distrito Comercial Lucas Friedrich Comerciante de armas
Distrito Comercial Chad Vasquez Comerciante de armaduras
Distrito Comercial Ramzi Comerciante de armaduras de couro
Distrito Comercial Bruno Humair Comerciante de armaduras de ouro
Distrito Comercial Helen Staedler Comerciante geral
Distrito Comercial Ellin Maria Estação Pran
Distrito Comercial Joanne Sutherland Banqueiro
Distrito Comercial Café e internet Premium Café e internet exclusivo
Distrito Comercial Teleporte Parque Úrsula
Distrito Comercial Adrian Photek Guarda de Regenshein
Distrito Comercial Helmut Von Schroder Comandante Elter
Distrito Militar Sarah Rainer Mestre de habilidades
Distrito Militar Harald Krebs Fiscal honorário de medalhas
Distrito Militar Fridedrich Kroeger Fiscal de campo de batalha
Distrito Militar Alen Sinclair Mestre de habilidades lutador
Distrito Militar Sienna O’ Connor Mestre de habilidades maga
Templo de Úrsula
Quando o Templo de Úrsula prosperou, costumava ser um lugar movimentado e animado ocupado por comerciantes, poções e muitos famosos tesouros sagrados. O templo foi também o local de acolhimento para o "Dia de elevação para o Céu", o maior festival de ilhas no céu, realizada em 30 de maio. No entanto, depois que Balavan controlou o local, o Templo de Úrsula tem sido uma área restrita, onde somente o pessoal autorizado pelo Congresso e magos da GVT pode acessar.

Informação de NPCs.
Localização Nome Função
Parque de Úrsula Teleporte Destino Regenshein
Parque de Úrsula Damir Barbarez Câmara do administrador defensor
Parque de Úrsula Camile Blechacz Comerciante general
Parque de Úrsula Moa Lederma Apóstolo de Úrsula
Parque de Úrsula Moa Griffel Apóstolo de Úrsula
Parque de Úrsula Guarda de Verband Ponto de proteção
Parque de Úrsula Marco Spencer Banco Sudeste
Parque de Úrsula Yvone Trinca Joalheiro
Parque de Úrsula Moa Giorgia Apóstolo de Úrsula
Apóstolo de Úrsula Nero Engenheiro sequestrado


Verband

Verband significa aliança. Durante os primeiros dias da era do céu, Verband se tornou uma das áreas que mais exploravam os cidadãos de Regenshein. No entanto, como a área Amarkand no norte tornou-se deserta, o incidente também afetou Verband, transformando a área em apenas uma fazenda localizada em torno de quatro grandes fazendas. A maioria dos produtos agrícolas de qualidade colhido da região é consumida em Regenshein, mas devido aos frequentes ataques de monstros, a área agrícola tem diminuído todos os dias. O incidente tornou-se um dos problemas principais que o congresso trata hoje.


Informação de NPCs

Localização Nome Função
Distrito Administrativo Sandys Arve Guarda de Regenshein
Distrito Administrativo Edgar Loaiza Guarda de Regenshein
Distrito Administrativo Anthony Ramirez Guarda de Regenshein
Distrito Administrativo George Lopez Guarda de Regenshein
Fazenda Vogels Pavol Ruzicka Fazendeiro
Fazenda Vogels Thomas Henrikson Comerciante geral
Fazenda Vogels Diego Nobaro Ponto de proteção
Fazenda Vogels Café e internet premium Café e internet exclusivo
Moinho de milho Guarda de verband Ponto de proteção
Moinho de milho Marks Rummenigge Comandante da 9 companhia
Moinho de milho Petra Schuessel Propriedade rural
Moinho de milho Amalia Valente Recente recruta Elter
Gewand Windmill Vase Sacri Ponto de proteção
Gewand Windmill Majandra karara Comandante da 5 companhia
Gewand Windmill Gary Burton Comerciante geral
Fazenda de Joshua Guarda de Verband Ponto de proteção
Fazenda de Joshua Moa Darezhan Teleporte para nação aliada
Distrito Comercial Marks Rummenigie Ponto de proteção
Fazenda de Joshua Leah Arroyo MIG Dispatched Mage
Cogumelo fazenda nº4 Isild Pran de Jahn Krauss
Cogumelo fazenda nº4 Jeremi Lucini Alquimista/ comerciante geral
Cogumelo fazenda nº4 Missão NPC Lv 14 ~ lv 15
Cogumelo fazenda nº4 Jahn Krauss Comandante da 1 companhia
Armazem de Burton Missão NPC Lv 18 ~ lv 19
Armazem de Burton Majandra karara Comandante da 5 companhia
Armazem de Burton Gary Burton Armazen de Keeper
Armazem de Burton Guarda de Verband Ponto de proteção
Fazenda Dichterin Guarda de Dichterin Ponto de proteção
Fazenda Dichterin Anupam Trabalhador Mogun
Fazenda Dichterin Mutombo Falha Kubary
Fazenda Dichterin Jesus garcia Proprietário rural
Outros Cadáver do guarda Missão NPC
Outros Daniel Web Missão NPC
Outros Dinus Haskill Missão NPC


Amarkand

Amarkand costumava ser uma fazenda com áreas férteis em volta do Lago Sabrina juntamente com Verband. De qualquer maneira, depois do retorno do Zerecas, a colisão entre a energia maligna e facion devastaram a área. Devido à contorção da dimensão, tudo na terra começou a ser sugado pelo céu. Os magos de GVT criaram quatro quadrados mágicos em volta de Amarkand para controlar o fenômeno. Hoje, o acesso de Amarkand é restrito para civis. Somente guardas podem entrar na área. Amarkand também é conhecida como o palco principal para atividades do clube do pavor.
 
 
 
Informação de NPCs

Localização Nome Função
Posto da 9ª companhia Bill Arsen Ferreiro militar
Posto da 9ª companhia Isabelle Bonnaffe Comerciante geral
Posto da 9ª companhia Marks Rummenigge Comandante da 9ª companhia
Posto da 9ª companhia Guarda de Amarkand Comandante da 9ª companhia
Círculo mágico de Holy Water Guarda de Amarkand Ponto de Proteção
Círculo mágico de Holy Water Moa Gavras Comerciante honorário de armaduras
Distrito Administrativo Avrahan Lantos Inspetor de Holy Water
Círculo mágico de Holy Water Romina Frei Elter da 5ª compania
Círculo mágico de Zephyr Guarda de Amarkand Ponto de Proteção
Círculo mágico de Zephyr Amalia valente Novo Elter recrutado
Círculo mágico de Zephyr Karita Agnew Associação escolar de magos
Círculo mágico de Zephyr Guarda de Amarkand Guarda noturno de Zephyr
Círculo mágico do sol Hector Stefano Ponto de Proteção
Círculo mágico do sol Moa Cerati Elter da 5ª companhia
Círculo mágico do sol Moa Lambiel O profeta do sol
Círculo mágico de Loess Guarda de Amarkand Guarda Noturno de
Círculo mágico de Loess Guarda de Amarkand Ponto de Proteção
Círculo mágico de Loess Lutz Schumacher Alto escalão Elter
Outros Olsdal Amigo de Hakan
Outros Kate Marvey Pran de Torianni’s
Outros Siller Oficial do clube Dread
Outros Hakan Ladrão Reformado
 
Devir Amarkand
É um lugar onde tesouros sagrados estão guardados e somente o Grande Profeta e o Marechal podem entrar. Geralmente, acima de 5 tesouros sagrados podem ser armazenados e a segurança é alta para prevenir que sejam roubados por inimigos.
 
 
 
Caverna Hekla
Caverna Hekla, o caminho que conecta cascata Ingrid ao Barco Evgenia debaixo do chão, é mais afetado pela energia maligna de Zereca do que a área de Amarkand protegida pelos quadrados mágicos. Por essa razão, Caverna Hekla é um lar para monstros com uma poderosa energia maligna. A caverna também e uma residência para um dos Jerennises, os discípulos de Zereca, Gressil.

Informação de NPCs

Localização Nome Função
Navio naufragado na entrada de Evgenia Guarda Hekla Ponto de proteção
Navio naufragado na entrada de Evgenia Jose Martis Alquimista
Navio naufragado na entrada de Evgenia Moa Berggren Guarda Noturno
Comércio kalliopi Ivan Cristoph Comerciante geral
Comércio kalliopi Eli Oreiro Comerciante geral
Comerciante geral Guarda Hekla Ponto de proteção
Ponto de proteção Moa Claran Apóstolo de Hekia
Entrada da cascata Ingrid Jose Martis Alquimista
 
 

Halperin

O mais importante local estratégico em Lakia conecta a todas as áreas em Lakia. A Estrada Bifurcada de Halperin também da para o Portão Tiamat, onde é o portão para outras dimensões se encontra. Batalhas inacabáveis prosseguem em torno do Tiamat.
 
 
Informação de NPCs.
Localização Nome Função
Navio naufragado na entrada de Evgenia Guarda Hekla Ponto de proteção
Navio naufragado na entrada de Evgenia Jose Martis Alquimista
Navio naufragado na entrada de Evgenia Moa Berggren Guarda Noturno
Comércio kalliopi Ivan Cristoph Comerciante geral
Comércio kalliopi Eli Oreiro Comerciante geral
Entrada da cachoeira Ingrid Guarda Hekla Ponto de proteção
Entrada da cachoeira Ingrid Moa Claran Apóstolo de Hekia
Entrada da cachoeira Ingrid Jose Martis Alquimista
 
 

Portão Tiamat

Portão Tiamat serve como um portal que conecta diferentes nações. Se o seu personagem morrer em nações estrangeiras, seu personagem ira ser revivido lá.
 
 

Mina L'enfer

Mina L’enfer Abandonada
L’enfer significa "inferno". Originalmente, L’enfer costumava ser referida como Mina Holgado. Depois que Anjos Cruéis devastaram a mina para impedir que pessoas em Lakia obtivessem Facion, a mina foi fechada e renomeada ao seu atual nome, "inferno". L’enfer possui duas zonas de minas diferentes, área de mineração 1 e 2.
 
 
Informação de NPCs

Localização Nome Função
Base de resistência L’ enfer Guarda de Amarkand Ponto de proteção
Base de resistência L’ enfer Jean Attal Comerciante geral
Base de resistência L’ enfer Kai Dyke Alto escalão Elter
Base de resistência L’ enfer Moa Peralta Mensagem de GVT
Base de resistência L’ enfer Alberstein Ex-seguidor convertido de La- Cidro
Base de resistência L’ enfer Silos Brooks Auditor do Congresso
Auditor do Congresso Graham O’ hara Alquimista
Área Lenfer Fable Alfonso Pesquisador monstro tipo inseto
Área Lenfer Área Lenfer Pran de Jahn Krauss’s
Campo Sul Graeme Dimaggio Congresso militar
 
Informação de NPCs

 
 
Mina L’enfer 2
Área de Mineração L’enfer 2, era uma mina escavada para obter mais facions. De qualquer maneira, a mina veio a se tornar a área de vulcões instáveis de Mt. Hessen e acabou sendo fechada devido aos gases tóxicos que preenchem a mina. O discípulo do fogo, Apophis, que é um Jerennis, entrou na Área de Mineração 2 e fez a mina ficar difícil até mesmo para monstros regulares ou criaturas que ali viviam. Comparada a Área de Mineração 1 conquistada por Malik, somente um pouco sobre a Área de Mineração 2 é conhecido. O exército do congresso ainda não está autorizado a organizar um time para tomar de volta a Área de Mineração 2.
 
 

Deserto Sigmund

Quando a era dos céus começou, Fritz Sigmund, o líder dos Cahills, foi forçado a retornar a Floresta dos Mirza pelas forças de Giovanni. Quando ele realocou sua base na área, a área começou a ser referida como o Deserto de Sigmund. A área é o único lugar em Lakia que continua a carregar sinais de Cahills e também é um lar para monstros poderosos que estão acostumados a viver em um local áspero.
 
 
 
Informação de NPCs

Localização Nome Função
Campo de exploração jovem Owu Duccus Alto escalão Elter
Campo de exploração jovem Reed Stilz Comerciante
Campo de exploração jovem Dyna Cauffiel Exploração da equipe escolar de alquimistas
Campo de exploração jovem Carlos Branco Exploração da equipe alquimista
Campo de exploração jovem Muro Kanga Xing
Campo de exploração jovem Max Rodriguez Amigo da cidade natal de Raul
Campo de exploração jovem Monkey C. lupis O homem que se tornou rei pirata
Centro do deserto Sigmund Ivana Humpullot Médio escalão Elter
Centro do deserto Sigmund Guarda Sigmund Ponto de proteção
Centro do deserto Sigmund Issac Rotblat Capitão da Guarda Oasis
Oásis Fitna Mirua Katz Morador
Oásis Fitna Kanon woodbe Fazendeiro
Oásis Fitna Vanni Comerciante viajante
Oásis Fitna Gary Goodman Noive de Humpulot
Oásis Fitna Raul Ibanez Guerreiro em treinamento
Oásis Fitna Kerry Hedler Guarda de Oasis
Entrada da mina abandonada L’enfer Danill Salenko Novo recruta Elter
Entrada da mina abandonada L’enfer Annalynne Klein Novo recruta Elter
Entrada da mina abandonada L’enfer Karim Benter Filho devotado
Entrada da mina abandonada L’enfer Jonathan Meyers Caçador de recompensas
 
 
Sigmund Devir
É um lugar onde tesouros sagrados estão armazenados e somente o Grande Profeta e o Marechal podem entrar. Geralmente, acima de 5 tesouros sagrados podem ser armazenados e a segurança é alta para prevenir que sejam roubados por inimigos.
 
 
 
 

Mt. Hessen

Uma montanha localizada a noroeste da área. A montanha mais alta dentro da área e também é o começo do ponto para as Montanhas de Lakia.
 
 
  Informação de NPCs

Localização Nome Função
Coluna árvore eterna Anthony Ramirez Ponto de proteção
Coluna árvore eterna Simon Hewitt Comerciante de armas de alto Grau
Coluna árvore eterna Dorothy Comerciante de roupas para Pran
Coluna árvore eterna Marks Rummenigge Comandante da 9ª companhia
Coluna árvore eterna Mina Wayans Comerciante de acessórios para Pran
Coluna árvore eterna Anton Mushka Comerciante geral
Coluna árvore eterna Wilson Clay Comerciante geral
Área de assembléia de caçadores Swalcott Husman Elter da 9ª companhia
Área de assembléia de caçadores Lita Dorati Elter da 9ª companhia
Área de assembléia de caçadores Lone Harper Caçador
Área de assembléia de caçadores Johnny Cash Elter rebaixado
Base Avançada Iota Phoebe Marchena Alto escalão Alquimista
Base Avançada Iota Leryn Mate Comandante unidade Iota
Base Avançada Iota Guarda combatente Basilian Ponto de proteção
Base Avançada Iota Nathan Reiley Comerciante geral
Fazenda Samuel Keifer Reynolds Fazendeiro
 
 

Sítio Arqueológico Cahill

O lugar é um lar para pequenos grupos dos últimos Cahills que viajaram pelo Deserto de Sigmund. Depois de centenas de anos, hoje o sítio somente carrega os traços do passado. A área tinha água assim como um Oasis no passado, mas não há mais água. Mesmo as casas foram abaixo com o tempo devido às areias sopradas pelo vento. Somente pilares destruídos e restos das construções existem no local hoje.
 
 
Informação de NPCs

Localização Nome Função
Altar de Velishimo Moa Groop Principal pesquisador de GVT
Altar de Velishimo Moa Kapanen Principal pesquisador de GVT
É um lugar onde tesouros sagrados estão armazenados e somente o Grande Profeta e o Marechal podem entrar. Geralmente, acima de 5 tesouros sagrados podem ser armazenados e a segurança é alta para prevenir que sejam roubados por inimigos.
 
 

Termes

Termes é conhecida por manter a Torre de Giovanni, local sagrado do mago MIG, e também por ter sido devastada após a misteriosa aparição de Hormah, uma espécie de olho que despeja radiação e lava por toda a região.
 

  Informação de NPCs

Localização Nome Função
Campo de Caça de Bazul Max Rummenigge Capitão do Nono Batalhão
Campo de Caça de Bazul Abel Tazeres Soldado MIG Desachado
Campo de Caça de Bazul Guarda do Nono Batalhão Salvar a Localização
Campo de Caça de Bazul Moa Gessle Moa de Thermes
Lado Oeste de Kajura Tribuno de Coorte Cameron Sub-Capitão do 1º Pelotão MIG
Lado Oeste de Kajura Delio Araguz Soldado do 1º Pelotão MIG
Lado Oeste de Kajura Christy Piniella Bibliotecária
Lado Oeste de Kajura Adam Paischer Loja de Artigos
Lado Oeste de Kajura Mago Combatente MIG Salvar a Localização
Maldição de Parai Roman Dayan Elter do Décimo Primeiro Batalhão
Maldição de Parai Timothy Assistente de Roman
Maldição de Parai Mago Combatente MIG Salvar a Localização
Pântano de Lava Vult Patrulheiro MIG
Caminho do Fogo de Tarmuz Pierzyn Patrulheiro MIG
Caminho do Fogo de Tarmuz Gurski Patrulheiro MIG
Pátio do Santo Carrie Haynes Mago da Associação Elixir
Pátio do Santo Jaereon Penny Comerciante da Associação Elixir
Pátio do Santo Byron Miller Alquimista da Associação Elixir
Pátio do Santo Moa Silbeoring Presidente do Elixir
Pátio do Santo Skype Emissor de Registro de Explorar
 
 
 

Leopold

Epic II: Exodus se trata de um complexo total de 3 ilhas no céu, nomeadas: Leopold, Karena e Hestia. Leopold, a ilha do frio foi introduzida primeiro. (Com isto, o limite de nível foi de 70 para 75).

-A principal característica de Leopold é que se trata de uma área em que as 5 nações utilizam simultaneamente.
(Mesmo com Karena e Hestia)

-Cada nação tem seus próprios territórios (servidor). Em Leopold, a concorrência entre todas as nações acontece num único lugar, ao contrário de Lakia, onde isso ocorre ao utilizar o Portão Tiamat.
Todos são considerados como inimigo neste lugar, e não um cidadão ou aliança.


 
 
 

Leopold

Passagens de Batalha no Campo de Leopold


Exército do Conselho Epheso (Monstros de nível 70 ~ 71)
1. Doca Kakan
2. Acampamento Rahom
3. Vale Hama

Campo Omega (Monstros de nível 72 ~ 73)
4. Acampamento Omega
5. Montanha Aboel
6. Montanha Aboel

Torre Vigia Skadi (Monstros nível 74 ~ 75)
7. Olho do Skadi
8. Olho do Skadi
9. Campo Rahom

Campo Argent (Monstros nível 76 ~ 77)
10. Floresta Argent
11. Floresta Argent
12. Floresta Argent
13. Floresta Argent
 
 

Leopold - Monstros

(Level 70)
Área: Doca Kakan (Arena de Quest do Exército de Epheso)
Lv.70 Rahom Bárbaro Lv.70 Rahom Remanescente
Lv.70 Observador do tempo Cruél
 
 
(Level 71)
Área: Campo Rahom (Arena de Quest do Exército de Epheso)
Lv.71 Rahom Combatente Lv.71 Rahom Soldado de Assalto
Lv.71 Croshu do Gelo
Lv.71 Pé Grande Poderoso Lv.71 Spenta do Gelo
 
(Level 72)
Campo Ômega (Área de Quest do Campo Ômega)
Lv.72 Apbas do Gelo
Lv.72 Titan da Neve
Área: Montanha Aboel (Área de Quest do Campo Ômega)
Lv.72 Escravo Huron
 
  (Level 73)
Montanha Aboel(Área de Ques do Campo Ômega)
Lv.73 Batedor Huron Lv.73 Segurança Huron Lv.73 Guarda Huron


(Level 74)
Área: Olho de Scadi (Área de Quest Torre Vigia Skadi)
Lv.74 Titã de Gelo
Lv.74 Titã de Facion


(Level 75)
Olho de Scadi (Área de Quest Torre Vigia Skadi)
Lv.75 Elpas Anciãs
Lv.75 Elpas da Neve
Campo Rahom ( Área de Quest Torre Vigia Scadi)
Lv.75 Melhor Soldado Rahom Lv.75 Oficial Rahom
Campo Lahom (Área de Quest Torre Vigia Scadi)
Lv.75 Lilitu da Nevasca
Lv.75 Titã Mutante


(Level 76)
Área: Floresta Argent (Área de Quest Campo Argent)
Lv.76 Espírito da Floresta Prateada
Lv.76 Wyvern Vermelha Escamosa
Lv.76 Wyvern Negra Escamosa
Floresta Secreta de Argent (Terra de cassa para a nação que conquistou Torre Vigia)
Lv.76 Guarda Vermelho
Lv.76 Guarda Negro


(Level 77)
Floresta Argent (Área de Quest Campo Argent)
Lv.77 Gaff do Gelo
Área de Quest Campo Argent
Lv.77 Wyvern Mutante
Lv.77 Arbitro Maligno



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